
Após um momento difícil de recuperação de uma lesão na coxa, o atacante Marcos Aurélio voltou a participar de 90 minutos de uma partida oficial. Na vitória por 3x2 diante do Santo André no Couto Pereira, Marcos colocou uma bola na trave e também deixou o seu gol, o que abriu o placar.
O atleta conta que o seu retorno aconteceu devido ao trabalho de todo o CEECOR e a determinação que ele teve para voltar a campo. "Falei para o professor que hoje eu estava me sentindo bem para jogar. A lesão não foi fácil, mas o trabalho dos médicos e da fisioterapia tem me dado calma. A força de vontade de ajudar a equipe prevaleceu no trabalho".
Além disso, o atacante coxa-branca destaca o empenho dos atletas que estiveram em campo. O técnico Ney Franco teve seis desfalques, mas conseguiu montar uma equipe preparada para entrar em campo e vencer mais uma partida. "Os jogadores, a comissão e a diretoria estão se esforçando para deixar tudo no caminho certo. Tivemos seis desfalques, mas mostramos determinação e não perdemos o foco", ressalta.
Confira a entrevista coletiva completa no vídeo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário