Atacante brasileiro marca duas vezes no 2 a 0, pela 23ª rodada do Russo
Enquanto a torcida do Flamengo sofre com a má fase do ataque atual, um ex-rubro-negro brilhou neste domingo na Rússia: Vagner Love fez os dois gols da vitória do CSKA por 2 a 0 sobre o Rostov, em Moscou. O primeiro foi um golaço.Aos 35 minutos do primeiro tempo, o "Artilheiro do Amor" dominou a cerca de 25 metros do gol e arriscou, de canhota, acertando uma bomba sem defesa para o goleiro do Rostov. Na comemoração, uma sambadinha. O segundo saiu aos 44, de pênalti.Agora, o CSKA soma 45 pontos, em 21 partidas disputadas, na terceira colocação. O vice-líder Rubin Kazan, que contou com o meia Carlos Eduardo, empatou por 2 a 2 com o Sibir Novosibirsk, fora de casa, e tem 47, com 23 jogos. O líder Zenit, que tem 50 em 50 em 20 partidas, joga ainda neste domingo contra o Spartak Nalchik.
Atacante brasileiro marca duas vezes no 2 a 0, pela 23ª rodada do Russo
Enquanto a torcida do Flamengo sofre com a má fase do ataque atual, um ex-rubro-negro brilhou neste domingo na Rússia: Vagner Love fez os dois gols da vitória do CSKA por 2 a 0 sobre o Rostov, em Moscou. O primeiro foi um golaço.
Aos 35 minutos do primeiro tempo, o "Artilheiro do Amor" dominou a cerca de 25 metros do gol e arriscou, de canhota, acertando uma bomba sem defesa para o goleiro do Rostov. Na comemoração, uma sambadinha. O segundo saiu aos 44, de pênalti.
Agora, o CSKA soma 45 pontos, em 21 partidas disputadas, na terceira colocação. O vice-líder Rubin Kazan, que contou com o meia Carlos Eduardo, empatou por 2 a 2 com o Sibir Novosibirsk, fora de casa, e tem 47, com 23 jogos. O líder Zenit, que tem 50 em 50 em 20 partidas, joga ainda neste domingo contra o Spartak Nalchik.
Nenhum comentário:
Postar um comentário